O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



sexta-feira, 19 de março de 2010

Errata - Globo Repórter Chico Xavier


Tem sido divulgado por diversos sites e blogs, inclusive por mim mesmo aqui neste blog (dia 15/03), que o programa Globo Repórter falando sobre o médium Chico Xavier, seria apresentado nesta sexta-feira, dia 19/03/2010. 

Verificando nas chamadas que o tema na realidade é outro, eu entrei em contato com a produção do programa para buscar mais informações, para saber se haverá ou não um programa tendo como temática o médium mineiro. Repasso na íntegra o que eles me dissera:

"Agradecemos seu interesse pelo programa sobre o médium Chico Xavier. O Globo Repórter não divulgou que o programa sobre o médium seria exibido no dia 19/03/2010. A edição sobre Chico Xavier será exibida dia 26/03/2010 conforme o previsto."

Cordialmente Rede Globo  

Portanto, na semana que vem, sexta-feira dia 26/03/2010, teremos enfim, o programa dedicado ao venerando médium Chico Xavier.

Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário