O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Trabalhar sempre.....

Compartilho com vocês uma breve entrevista do querido e saudoso Chico Xavier que eu, particularmente, mais aprecio, pois, serve para mim mesmo de inspiração, de exemplo, aliando a teoria à prática.

Esta reportagem, concedida ao SBT em 1986, foi produzida quando ele iniciou o sexagésimo ano de trabalho ininterrupto a serviço do Espiritismo, na seara de Nosso Senhor Jesus Cristo, como ele costumava se referir a Jesus.

Este vídeo é de rara beleza, pois, retrata a humildade sincera, a simplicidade, a luz emanada dessa criatura ímpar que encanta a todos.

Ele nos alerta sobre a necessidade de trabalhar, e não só reclamar.

Trabalhar sempre.....


Um comentário:

  1. exemplar, inspirador...um verdadeiro homem de fé...orgulho para os Brasileiros e para nossa doutrina.....

    ResponderExcluir