O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mensagem de Reflexão


VIVA MELHOR

Atesta a tua confiança no Senhor e a excelência da tua fé mediante a convivência com os irmãos mais inditosos que tu mesmo.
Sê-lhes a lâmpada acesa a clarificar-lhes a marcha.
Nada esperes dos outros.
Sê tu quem ajuda, desculpa, compreende.
Se eles te enganam ou te traem, se te censuram ou te exigem o que te não dão, ama-os mais, sofre-os mais, porquanto são mais carecentes de socorro e amor do que supões.
Se conseguires conviver pacificamente com os amigos difíceis e fazê-los companheiros, terás logrado êxito, porquanto Jesus em teu coração estará sempre refletido no trato, no intercâmbio social com os que te buscam e com os quais ascendes na direção de Deus.

Joanna de Ângelis
Psicografia de Divaldo Franco

2 comentários:

  1. Quantas são as pessoas de temperamento difìcieis que cruzam nossa estrada. Conviver pacificamente é um contínuo execício do Cristão.
    Se colocarmos em prática esses sábios conselhos certamente viveremos melhor.
    Abraços
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Essas pessoas fazem parte do nosso processo evolutivo.
    Vamos fazer um esforco para seguir os conselhos porque so assim conseguiremos viver melhor.
    Fiquem bem.
    Maria

    ResponderExcluir