O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O Carnaval na Visão Espírita

Participação do médium Divaldo Franco no programa Transição, ocorrido em fevereiro de 2009, falando sobre o carnaval na visão Espírita.

É importante que nós, os Espíritas, façamos uma análise profunda sobre o que Divaldo nos apresenta, para que possamos identificar qual deverá ser a nossa postura diante desta "festa" repleta de sensualidade, luxúria, sexolatria, alcoolismo, toxicomania, excessos de toda ordem, com graves consequências psico-sócio-espirituais.

O Espiritismo não proíbe absolutamente nada, no entanto, nos mostra as consequências dos nossos atos, cabendo ao nosso livre arbítrio estabelecer as nossas escolhas e colher os frutos, posteriormente.


PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário