O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



terça-feira, 20 de abril de 2010

Chico Xavier lidera bilheterias

Nélson Xavier - interpretando Chico Xavier

Chico Xavier lidera bilheterias e chega a mais de 2 milhões de espectadores.

Longa segue em primeiro lugar nos cinemas brasileiros há três semanas.

O filme “Chico Xavier”, que conta a história do médium mineiro, liderou novamente as bilheterias brasileiras nesta semana, e ultrapassou a marca de 2 milhões de espectadores.

O longa, que bateu o recorde de melhor estreia de filme nacional nos últimos 20 anos com mais de 500 mil espectadores, levou quase 300 mil pessoas aos cinemas no fim de semana entre os dias 16 e 18 de abril.

A segunda posição segue com a animação 3D “Como treinar o seu dragão”, pela terceira semana consecutiva. Em terceiro lugar ficou a comédia romântica “O caçador de recompensa”, estrelado por Gerard Butler e Jennifer Aniston.

Confira abaixo a lista dos filmes mais vistos no Brasil no fim de semana

1 – “Chico Xavier”;
2 – “Como treinar seu dragão”;
3 – “O caçador de recompensa”;
4 – “Uma noite fora de série”;
5 – “As melhores coisas do mundo”;
6 – “Dupla implacável”;
7 – “Caso 39”;
8 – “O livro de Eli”;
9 – “Zona verde”;
10 – “Ilha do medo".

Fonte: Site da Globo G1

Um comentário:

  1. Superou minhas expectativas,
    Amei o filme
    A história de Chico nos revela como vale a pena sermos dedicados e crermos que cada um traz consigo uma missão. Um exemplo de servidor do bem.
    Abraços Vân

    ResponderExcluir