O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



quarta-feira, 14 de abril de 2010

Chico Xavier: 1 milhão de espectadores


Não teve chuva, mandinga ou espírito travesso que pudesse impedir o caminho ladeira acima de "Chico Xavier", o novo filme de Daniel Filho. A estreia, há uma semana, foi arrasadora, com quase 600 mil espectadores em apenas três dias, recorde dos últimos 15 anos do cinema brasileiro (o período que costumamos chamar de Retomada). Mas o resultado mais impressionante veio na noite de sexta-feira: 1 milhão de espectadores em apenas sete dias em cartaz.

A gente precisa esperar para saber como "Chico Xavier" vai se portar até segunda-feira, para saber se o alto percentual de ocupação das salas vai se manter. Se a queda for pequena, eu acho que é bem capaz que o novo filme de Daniel Filho ultrapasse "Se eu fosse você 2", também de Daniel Filho, até hoje o grande recordista da Retomada (olha ela aí de novo), com pouco mais de 6 milhões de espectadores.

Querem apostar?

Fonte: Blog do Bonequinho - jornal O Globo (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário