O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



terça-feira, 1 de junho de 2010

Pensamentos de Chico Xavier

Um excelente vídeo apresentando-nos lindas e profundas reflexões do venerando médium Chico Xavier. Além disso, o vídeo  nos traz imagens belíssimas e uma linda trilha sonora.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário