O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minissérie Chico Xavier

Chico Xavier

A Rede Globo vai exibir a minissérie "Chico Xavier" entre os dias 25 e 28 de janeiro. 

Serão ao todo 04 capítulos com cenas inéditas que foram planejadas durante o processo de filmagem do filme "Chico Xavier", ou seja, é uma adaptação do filme para o formato da televisão.

Será uma belíssima oportunidade de ver a representação da vida e da obra do apóstolo de Jesus, um verdadeiro homem de bem, como é e sempre será Chico Xavier.


O diretor Daniel Filho e os "03 Chicos"

Um comentário:

  1. Claúdio, acompanho o seu blog a algum tempo e observo também as suas mensagens no site http://www.oespiritismo.com.br que foi de fato o lugar onde vim a conhecer esse maravilhoso espaço que você criou. Tem muitas informações legais sobre a Doutrina que seguimos e com toda a certeza que você está ajudando muitas pessoas que por aqui passam para ver alguma notícia ou reportagem. Abraços e fique com a benção do nosso Grande DEUS. Meu email é wlfavero@gmail.com e o meu nome é Wellington, mais conhecido pelos amigos como TOM.

    ResponderExcluir