O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Chico Xavier - O Filme

Estréia no dia 02 de abril de 2010 o filme sobre o médium Chico Xavier, com direção de Daniel Filho.


Nelson Xavier interpreta Chico Xavier - Foto das filmagens

A trajetórtia de Chico Xavier, um dos mais importantes expoentes do Espiritismo, é uma das grandes apostas do cinema nacional para 2010.


Capa do livro As Vidas de Chico Xavier

O roteiro do filme é inspirado na biografia escrita pelo jornalista Marcel Souto Maior - As Vidas de Chico Xavier. Estima-se que mais de 20 milhões de exemplares foram vendidos.


Matheus Costa, Ângelo Antônio e Nelson Xavier - interpretam o médium.
Ao centro o diretor Daniel Filho - Foto das filmagens.

Assista ao emocionante trailer do filme abaixo.




Clique aqui e visite o site oficial da produtora do filme

.

2 comentários:

  1. Gente....fiquei emocionada e encantada com a produção e a similaridade com que o filme traduz uma pequena parte de Chico Xavier.
    Vamos todos ao cinema prestigiar este lançamento....prestigiar a força do Espiritismo..
    Nosso planeta necessita conhecer e copiar estes lindos exemplos da nossa humanidade!!
    Parabéns por mais esta iniciativa...

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DE TRECHOS DESSE FILME E COM CERTEZA IREI AO CINEMA PARA ASSISTIR. MEU NOME É GRAÇA. PARABÉNS A PRODUTORA DESSE FILME.

    ResponderExcluir