O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



domingo, 17 de janeiro de 2010

Chico Xavier - O Filme


Chico Xavier cuidando da horta

Complementando o meu post do dia 13 de janeiro, publico o teaser do filme, que está previsto para ser lançado em todo o Brasil no dia 02 de abril, data comemorativa do centenário de nascimento do médium mineiro.


Psicografando

Chico Xavier desencarnou aos 92 anos de idade no dia 30 de junho de 2002, no mesmo dia que em o Brasil comemorava a conquista da copa do mundo.


Uma mãe recebendo uma carta psicografada.


Seu mentor espiritual: Emmanuel

A semelhança entre o ator e o médium é impressionante.

Assistam ao teaser abaixo e tirem suas próprias conclusões:



Visite o site oficial do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário