O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Poema da Gratidão


Divaldo Franco

O emocionamte poema que o médium Divaldo Franco costuma recitar no encerramento das suas palestras e das suas conferências.

O poema tem autoria de Amélia Rodrigues (Espírito) que transmitiu ao médium por meio da psicografia esta obra prima de reconhecimento à Divina Providência por tudo o que somos e pelo que temos.

O vídeo abaixo não está com a imagem muito nítida, no entanto o áudio está perfeito e podemos apreciar a emoção e a beleza das palavras proferidas.



Visite o site oficial de Divaldo Franco

Conheça a instituição mantida pelo médium

Nenhum comentário:

Postar um comentário