O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Entrevista Divaldo Fraco

Dilvaldo Franco

O médium, orador e conferencista Divaldo Franco, concedeu uma breve entrevista à TV Feevale, um canal de televisão da Universidade Feevale, de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, no último dia 30 de setembro de 2010. A entrevista é dividida em duas partes. 

Na oportunidade Divaldo Franco falou rapidamente sobre vários temas, como a reencarnação dos animais, transexualidade, pederastia, lesbianismo, traição conjugal, prática do bem, etc.

Nesta entrevista ele comenta também sobre a reencarnação de Emmanuel e, pela primeira vez, que eu tenha conhecimento, fala sobre a reencarnação de Joanna de Ângelis, sua mentora espiritual.

Parte 1


Parte 2


Visite aqui o site da TV Feevale 

Visite aqui o site oficial de Divaldo Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário