O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Chico Xavier no Fantástico


O programa Fantástico, da Rede Globo, apresentou neste domingo - 12/09/2010 - uma reportagem sobre o médium Chico Xavier.

A matéria fala muito particularmente sobre o "código secreto de Chico Xavier", que é um assunto muito polêmico e delicado, mas aborda também outros assuntos como os depoimentos da família e de amigos do médium, as cartas psicografas, o filme Chico Xavier e o Nosso Lar, trechos de entrevistas de Chico, outro assunto delicado: a reencarnação de Emmanuel, entre outros assuntos que podem ser conferidos no vídeo logo abaixo.

Eu particularmente fiquei muito feliz e satisfeito com a máteria. 



Visite aqui o site do Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário