O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Convocação Nosso Lar


Cartaz do filme - clique para ampliar

O esperado filme Nosso Lar estreia no dia 3 de setembro. Espíritas, simpatizantes são chamados a comparecer no maior número possível na primeira semana (de 3 a 7 de setembro) quando é mensurada a quantidade de público. Quanto maior for a presença nos cinema, maior será a divulgação! Convidem amigos, familiares para assistirem a esta grande obra da literatura espírita, agora nas telas dos cinemas.

Espíritas, façamos a nossa parte. Os tempos da mudança chegaram.

Em mensagem transmitida através de Divaldo Pereira Franco no encerramento do 3º Congresso Espírita Brasileiro, em 18 de abril de 2010, o espírito do Dr. Bezerra de Menezes asseverou:

...Estamos agora em um novo período. Estes dias assinalam uma data muito especial, a data da mudança do mundo de provas e expiações para o mundo de regeneração.

Assista a entrevista do ator Werner Schünemann que interpreta Emmanuel, mentor espiritual de Chico Xavier no filme Nosso Lar, falando sobre a produção e o lançamento desta obra prima do cinema brasileiro.



E aproveitemos para ver mais uma vez o trailer do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário