O Consolador Prometido

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos
enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito
de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não
conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em
vós. Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu
nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito.
Jesus (João, cap. XIV, vv. 15 a 17 e 26.)

Participe da enquete

Responda a pergunta: Você já leu O Livro dos Médiuns?



sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nosso Lar

Estréia hoje em todo Brasil o filme Nosso Lar, baseado no livro psicografado por Chico Xavier ditado pelo Espírito André Luiz.

O filme será exibido em mais de 400 salas de cinema.

Assista abaixo minutos iniciais do filme:

3 comentários:

  1. o filme tem qualidade ... adorei

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente incrível... a lei deação e reação...a dedicação total ao bem! O filme é encantador, os efeitos, os atores, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb assisti e amei...
    Nos coloca em grandes reflexões com nossos atos e omissões...
    Abraços...Vân

    ResponderExcluir